Carta de apresentação primeiro emprego pronta para copiar

Você está à procura de uma carta de apresentação para primeiro emprego?

Se a sua resposta é sim

Então, você está no lugar certo.

Neste artigo, vou compartilhar com você, uma carta de apresentação para primeiro emprego pronta copiar e enviar junto com o seu CV. Confira!

Como fazer uma carta de apresentação para primeiro emprego?

Uma carta de apresentação para primeiro emprego não é muito diferente de outras cartas que você conhece, a carta consiste em uma saudação, apresentação, corpo e um agradecimento e despedida.

Ao fazer a sua carta de apresentação para primeiro emprego não se limite a repetir as informações do currículo, em vez disso, coloque argumentos que convencem o empregador a contratá-lo. Para isso, responda às seguintes perguntas:

  • Porque você está se candidatando? (Motivação)
  • Que qualificações, conhecimentos e habilidades você traz com você?
  • Quais são seus pontos fortes pessoais? (habilidades interpessoais)
  • O que você oferece à empresa?

Exemplo de carta de apresentação para primeiro emprego pronta para copiar

Saudações!

Segue anexo a este email meu currículo para o cargo de Técnico de Informática. Estou animado com a oportunidade de trabalhar para a Técnica PC porque acredito ser o melhor lugar para eu colocar em prática os conhecimentos adquiridos na escola.

Uma coisa que mais me atraiu na Técnica PC é saber que vocês são especialistas na reparação de laptops. Também sou apaixonado por reparar computadores, principalmente laptops. Devido as habilidades que possuo na área de reparação de computadores, ganhei um prémio de melhor aluno do ano na disciplina de hardware e um estagio de 6 meses para ajudar o departamento de informática da escola na reparação de computadores.

Fiquei muito emocionado ao ler sobre essa vaga e adoraria me encontrar com você e discutir as contribuições que posso trazer para a Técnica PC como seu novo Técnico de Informática.

Muito obrigado,

Jorge Muchacuar

+ 258 97 90 78 900

Você pode estar interessado