Carta de apresentação para operador de caixa

Confira modelos de carta de apresentação para operador de caixa, baixe gratuitamente e aumente as suas chances de conseguir um emprego.

Carta 1:

Prezado, 

Em resposta ao seu anúncio relativo ao cargo de operador de caixa publicado no site Trovagas, envio a minha candidatura.

Rico em diversas experiências desde o início dos meus estudos, tive a oportunidade de ocupar vários cargos da mesma natureza em lojas, o que me permitiu desenvolver as competências necessárias para este tipo de profissão.

Sério, sorridente, dinâmico e versátil, aprecio particularmente o contacto com os clientes e executo com cuidado todas as tarefas que me são confiadas.

Desejando convencê-lo pessoalmente do interesse da minha candidatura, coloco-me à sua disposição para uma entrevista. 

Enquanto aguardo seu feedback, aceite, senhora, senhor, a expressão de meus respeitosos sentimentos.

Atenciosamente,

[Seu Nome]

Carta 2:

Prezado,

Estou escrevendo para expressar meu interesse na vaga de operador de caixa, conforme anunciado recentemente no site Trovagas.

Tenho dois anos de experiência como operador de caixa na Drogaria Moderna. Uma experiência que me permitiu desenvolver habilidades de atendimento ao cliente.

Sou extremamente detalhista e capaz de manter o controle em situações de alto volume de clientes. Além disso, possuo um forte conhecimento em operar sistemas de ponto de venda e estou disposto a aprender rapidamente qualquer software específico que a loja utilize.

Agradeço antecipadamente pelo seu tempo e consideração. Por favor, segue o meu currículo para sua apreciação, estou à sua inteira disposição para uma entrevista para lhe fornecer mais informações.

Atenciosamente,

[Seu Nome]

Deixe um comentário