10 Exemplos de Objetivo Para Currículo Jovem Aprendiz

Confira 10 exemplos de objetivo para currículo de Jovem Aprendiz.

Use estes exemplos como inspiração para escrever seu próprio objetivo profissional, no entanto, certifique-se de personalizá-los e adequá-los a vaga de emprego que você está se candidatando e às suas próprias habilidades.

Veja também:

O que colocar no objetivo do currículo para primeiro emprego de jovem aprendiz

No objetivo do currículo para primeiro emprego de jovem aprendiz coloque o cargo almejado ou a área em que deseja atuar mais a sua motivação.

Porque você quer trabalhar nesta empresa como jovem aprendiz?

Quais são os seus pontos fortes?

Estas são algumas perguntas que você deve responder antes de começar a preencher o objetivo profissional no seu currículo de Jovem Aprendiz.

Faça algum esforço, pense um pouco.

Acredito que você tem alguma coisa especial que te deferência de outros candidatos.

O que acontece quando não colocar o objetivo no currículo de Jovem Aprendiz?

Quando você não coloca o objetivo profissional, está perdendo a oportunidade de destacar seus pontos fortes.

Nesse caso, o recrutador terá de adivinhar em que você se destaca e você pode perder a oportunidade de passar para a próxima fase da seleção.

10 Exemplos de objetivos para currículo de Jovem Aprendiz

Aqui estão 10 exemplos de objetivos para colocar no currículo de Jovem Aprendiz:

Exemplo 1:

“Buscando o primeiro emprego como jovem aprendiz numa empresa onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição, focando sempre o beneficio e o crescimento da empresa.”

Exemplo 2:

“Estou em busca da minha primeira experiência profissional como jovem aprendiz com o objetivo de aprender tudo o que me for passado, adquirir conhecimentos e ajudar no crescimento da empresa.”

Exemplo 3:

“Tenho o ensino médio completo, pretendo dar os meus primeiros passos no mercado de trabalho como jovem aprendiz em uma organização onde os conhecimentos adquiridos na escola serão totalmente descobertos enquanto me dedico ao crescimento da empresa.”

Exemplo 4:

“Jovem flexível com bons conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel), busco um emprego de jovem aprendiz no Baggin Groups para agregar a esse conhecimento e ganhar experiência.”

Exemplo 5:

“Fazer parte de uma empresa que me dá a oportunidade de atingir todos os meus objetivos, e que me oferece a oportunidade de crescer na área de trabalho, pessoal e intelectual.”

Exemplo 6:

“Jovem proativo e com vontade de aprender. Busco um emprego de jovem aprendiz no Baggin Groups. Prometo total dedicação ao crescimento da empresa enquanto ganho experiência.”

Exemplo 7:

“Jovem com vontade de aprender e crescer. Busco o meu primeiro emprego como jovem aprendiz na Saruman Corp para utilizar as minhas habilidades de TI em beneficio da empresa e ao mesmo tempo ganhar experiência.”

Exemplo 8:

“Jovem com ensino médio concluído, dedicado e atencioso. Busco o meu primeiro emprego como jovem aprendiz na Brim Foods para ajudar a empresa nas tarefas diárias e ao mesmo tempo ganhar experiência.”

Exemplo 9:

“Jovem proativo, responsável, pontual e com vontade de trabalhar. Procuro um emprego na Frontline Company como jovem aprendiz de forma a ganhar experiência na área comercial.”

Exemplo 10:

“Sou uma pessoa dinâmica, organizada, atenta aos outros, possuo espírito de equipa, gosto de aprender e superar-me todos os dias. Pretendo dar os meus primeiros passos no mercado de trabalho como jovem aprendiz na Wilson Company por ser uma empresa que possibilitará a realização dos seus sonhos.”

Conclusão

A qualidade do seu objetivo profissional pode aumentar muito a taxa de sucesso do seu currículo. Portanto, faça um esforço e escreva o melhor objetivo profissional.

Os exemplos de objetivos de currículo fornecidos neste post irá guiá-lo na criação do seu próprio objetivo, você também está livre para usar um dos exemplos no seu currículo de jovem aprendiz, desde que se encaixe na vaga de emprego e nas suas habilidades.

Boa sorte!