Objetivo para Currículo de Motorista: 10 Exemplos Para Copiar

Confira 10 exemplos prontos de objetivos para colocar no currículo de Motorista.

Use estes exemplos como inspiração para escrever seu próprio objetivo profissional, no entanto, certifique-se de personalizá-los e adequá-los a vaga de emprego que você está se candidatando.

Veja também:

O que colocar no objetivo do currículo de Motorista?

No objetivo do currículo para Motorista você deve colocar o cargo almejado e, em seguida, descrever as suas principais experiências e habilidades que são úteis para a empresa.

Exemplos de objetivos para currículo de Motorista

Aqui estão 10 exemplos de objetivos para currículo de motorista que você pode usar como modelo para escrever o seu, confira!

Exemplo 1:

“Motorista de camião com mais de 10 anos de experiência, busco uma oportunidade de emprego na Lagy transportes. Possuo uma atitude responsável, grande atenção aos detalhes e um bom histórico de direção.”

Exemplo 2:

“Motorista com mais de 5 anos de experiência no transporte de passageiros, busco uma oportunidade de trabalho na ABC Company para fornecer serviços de transporte excepcionais.”

Exemplo 3:

“Motorista pontual e orientado para a segurança, busco uma oportunidade de emprego na Star Security. Trago excelentes habilidades de direção e atendimento ao cliente, bem como conhecimento de manutenção de automóveis.”

Exemplo 4:

“Motorista enérgico e confiável com um bom histórico no transporte seguro de passageiros e mercadorias. Ansioso para trabalhar na Técnica PC como motorista.”

Exemplo 5:

“Trabalhar como motorista de entrega da Acme, onde minhas habilidades de entrega de mercadorias e excelente histórico de direção me ajudarão a contribuir para o sucesso da empresa.”

Exemplo 6:

“Busco uma posição como motorista na Kayak Rental Solutions, onde minha experiência em dirigir uma variedade de veículos comerciais e particulares será totalmente utilizada.”

Exemplo 7:

“Trabalhar como Motorista na BBC Rental Solutions. Trago cinco anos de experiência dirigindo uma variedade de veículos comerciais e particulares.”

Exemplo 8:

“Motorista comercial com sólidos conhecimentos de rotas locais e 2 anos de experiência na indústria de bebidas, busco uma vaga de motorista na US Foods. Possuo carteira de motorista válida, boas habilidades de comunicação e atitude cortês.”

Exemplo 9:

“Motorista experiente com capacidade de trabalhar em situações de alta pressão, busco uma posição de Motorista na ABC Company para utilizar 6 anos de experiência como motorista. Tenho carteira de motorista válida, sem violações e capacidade de se comunicar fluentemente em inglês e mandarim.”

Exemplo 10:

“Motorista com de 5 anos de experiencia e capacidade de dirigir veículos com transmissão manual e automática. Interessado na vaga de Motorista de pesados na Lalgy. Possuo excelentes habilidades de direção e atendimento ao cliente.”

Deixe um comentário