Objetivo para currículo de Vigilante: 10 exemplos para copiar

Confira 10 exemplos prontos de objetivos para currículo de vigilante.

Use estes exemplos como inspiração para escrever seu próprio objetivo profissional, no entanto, certifique-se de personalizá-los e adequá-los a vaga de emprego que você está se candidatando.

Veja também:

O que colocar no objetivo do currículo de vigilante

Os elementos que você pode incluir no seu objetivo do currículo de vigilante incluem:

  • Indique a vaga que está se candidatando.
  • Habilidades que você possui e que estão relacionados ao cargo.
  • Experiências relevantes e como você pode aplicá-la à função.
  • Metas de carreira que você espera alcançar no cargo.
  • Habilidades interpessoais, como tomada de decisão e liderança.

Exemplos de objetivo para currículo de vigilante

Aqui estão exemplos prontos de objetivo para colocar no seu currículo de vigilante:

Exemplo 1:

Profissional com 5 anos de experiência no ramo. Busco uma oportunidade de emprego de vigilante na Técnica PC, de modo a garantir a segurança da empresa e seu patrimônio.

Exemplo 2: 

Jovem com formação técnica como vigilante pelo SENAC. Busco uma oportunidade na função de vigilante patrimonial, para assim alcançar experiência nessa área.

Exemplo 3:

Oficial de segurança com 10 anos de experiência busco uma posição de vigilante patrimonial na Técnica PC para proteger os ativos e funcionários da empresa.

Exemplo 4:

Conseguir um emprego como vigilante no Casino Polana para aliviar a ameaça de roubo ou trapaça, usando as habilidades que aprendi como policial militar na Força Aérea do Brasil.

Exemplo 5:

Indivíduo altamente motivado com grande capacidade de observação, análise, comunicação e resolução de problemas; aptidão física e olhar atento, busco uma oportunidade de emprego na Allsgood Security como vigilante patrimonial.

Exemplo 6:

Indivíduo altamente observador e vigilante em busca de uma posição de vigilante; trago 10 anos de experiência na proteção de instalações residenciais e comerciais, incluindo tarefas de patrulha, controle de acesso, tratamento de emergências, operação de sistemas de segurança e redação.

Exemplo 7:

Busco um cargo de segurança no Hospital São Luiz Morumbi para utilizar conhecimentos especializados em patrulhamento, investigação e acompanhamento de incidentes; controlar entradas e circulação de pessoas.

Exemplo 8:

Vigilante em busca de emprego na Superloja Paines. Trago 6 anos de experiência, fortes habilidades na prevenção de roubos e danos, patrulha de instalações, monitorando câmeras de segurança e sistemas de alarme.

Exemplo 9:

Usar minha experiência de 5 anos como vigilante para proteger pessoas, propriedades e bens contra danos.

Exemplo 10:

Busco uma posição como vigilante na Técnica PC, para contribuir com minhas fortes habilidades de observação, juntamente com minha capacidade de pensar criticamente ao tomar decisões sob pressão.

Deixe um comentário