Objetivo para currículo recepcionista: 10 exemplos para usar

Confira 10 exemplos de objetivos para currículo de recepcionista que o ajudarão a criar um objetivo eficaz e a aumentar as chances de seu currículo ser lido pelo recrutador.

Use estes exemplos como inspiração para escrever seu próprio objetivo profissional, no entanto, certifique-se de personalizá-los e adequá-los a vaga de emprego que você está se candidatando.

O que colocar no objetivo do currículo de Recepcionista?

No objetivo do currículo para recepcionista você deve colocar a vaga que está se candidatando mais algumas das suas habilidades e experiências que o tornam um candidato ideal para ocupar o cargo.

Exemplos de objetivos para currículo de recepcionista

Aqui estão 10 exemplos de objetivos para colocar no currículo de recepcionista que você pode usar como modelo para escrever o seu, confira:

Exemplo 1:

“Recepcionista excepcional com cinco anos de experiência em gerenciamento de chamadas, correspondência e manutenção do escritório. Busco um cargo de Recepcionista em tempo integral na Invest Grow.”

Exemplo 2:

“Profissional com fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, atenção aos detalhes e aparência profissional bem cuidada. Busco uma posição de Recepcionista na Invest Grow.”

Exemplo 3:

“Profissional com formado em hotelaria e turismo, busco o cargo de Recepcionista na TopConcierge, trago dois anos de experiência no atendimento ao público na indústria hoteleira. Possui capacidade excepcional de priorizar, com bom julgamento e fortes habilidades de computador.”

Exemplo 4:

“Profissional com personalidade amigável, forte etiqueta comercial e amplo conhecimento de Word, Excel e MS Outlook, procurando emprego como recepcionista para ajudar a empresa a manter níveis ótimos de precisão organizacional, coordenando informações entre departamentos.”

Exemplo 5:

“Estudante de Recursos Humanos do último ano na Universidade Eduardo Mondlane, busco uma oportunidade emprego na FL Personnel como Recepcionista. Possuo uma atitude positiva, habilidades administrativas e forte desejo de ser útil para meus colegas de trabalho.”

Exemplo 6:

” Profissional dinâmico com habilidades organizacionais e de atendimento ao cliente, forte capacidade de comunicação e proficiência em computadores, busco uma oportunidade de emprego como recepcionista, trago conhecimento profundo de pacote office, bem como excelente atendimento ao cliente, controle de tempo e atenção aos detalhes.”

Exemplo 7:

“Jovem extremamente dedicado com 5 anos de experiencia em agendamento de compromissos, arquivamento e tarefas administrativas, procuro um cargo de recepcionista na Pears.”

Exemplo 8:

“Busco um oportunidade de trabalho como recepcionista na Starbucks, tenho mais de 6 anos de experiência em gestão de recepção, atendimento telefônico.”

Exemplo 9:

“Indivíduo dedicado e orientado para resultados procurando trabalho como recepcionista na Stanton Garage, trago excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, bons conhecimentos de informática e proficiência em pacotes MS Office.”

Exemplo 10:

“Trabalhar como recepcionista na Miller para receber visitantes, funcionários de maneira amigável e profissional. Também trago excelentes habilidades organizacionais e de comunicação, bem como experiência anterior com sistemas telefônicos e equipamentos comuns de escritório.”

Deixe um comentário