10 exemplos de objetivo para currículo de professor

Encontre aqui 10 exemplos prontos de objetivos para colocar no currículo de professor.

Use estes exemplos como inspiração para escrever seu próprio objetivo profissional, no entanto, certifique-se de personalizá-los e adequá-los a vaga de emprego que você está se candidatando.

Veja também:

O que colocar no objetivo do currículo de professor

No objetivo do currículo de professor você deve colocar o cargo almejado e, em seguida, descrever as suas principais experiências e habilidades que são úteis para a empresa.

Exemplos de objetivos para currículo de professor

Exemplo 1:

“Professora recém-formada pela Universidade pedagógica, busco ingressar na Berlin School como professora de matemática do 1º ao 5º ano. Possuo excelentes habilidades de gerenciamento, adquiridas por meio de estágio de 1 ano como professora assistente na Escola Santa Isabel de Curitiba.”

Exemplo 2:

“Professor de ensino médio organizado e otimista com mais de 10 anos de experiência no ensino de matemática, busco uma oportunidade de emprego como professor de matemática em meio período na Berlin School.”

Exemplo 3:

Busco um emprego de professora de matemática de 1º e 7º ano em um ambiente desafiador onde eu possa transmitir meus conhecimentos de matemática.

Exemplo 4:

“Professora paciente, busco uma posição como professora primária na Spring Elementary, trago mais de 10 anos de experiência em educação, um mestrado em ensino e uma certificação em educação especial.”

Exemplo 5:

“Buscando se juntar à equipe enérgica de professores da Rolyday como Professor de ciências sociais em tempo parcial, onde meus sete anos de experiência em instruir, desenvolver e motivar alunos com necessidades especiais de aprendizado serão altamente benéficos para ajudar os alunos a alcançar o melhor desempenho acadêmico.”

Exemplo 6:

“Tenho 5 anos de experiência e excelentes habilidades interpessoais. Busco um emprego de Professora de Educação Infantil na Escolas ChrystalX para fornecer aulas personalizadas de alta qualidade aos alunos.”

Exemplo 7:

“Professora com 5 anos de experiência na educação de crianças entre 03 e 05 anos. Tenho forte conhecimento e experiência prática em cuidados infantis. Busco uma oportunidade de emprego como Professora de Educação Infantil na MAIDEN.”

Exemplo 8:

“Indivíduo apaixonado e enérgico com amor pelas crianças. Busco uma posição de Professor de Educação Infantil. Trago mais de 3 anos de experiência em ensino pré-escolar.”

Exemplo 9:

“Indivíduo com excelentes habilidades de observação e com amor pelas crianças. Busco uma posição de Professora de Educação Física na Creche Escola Peter Pan para ajudar cada criança a amadurecer academicamente, emocionalmente e socialmente.”

Exemplo 10:

“Formada em Pedagogia, com especialização em Educação Infantil, Trabalho com educação há cerca de 15 anos e tenho amor por educação infantil. Busco o cargo de professora de Educação na Escolinha Lápis Mágico.”

Conclusão

Seu objetivo profissional pode decidir se a escola para a qual você está se candidatando lê seu currículo ou não, portanto para que seu objetivo profissional seja eficaz, ele deve mostrar que, como professor, você possui as habilidades, o conhecimento ou a experiência para se adequar à missão, visão ou metas da escola.

Espero que com os exemplos de objetivo de professor acima, você consiga fazer um bom objetivo para seu currículo de professor.

Boa sorte.

Deixe um comentário