10 Exemplos de objetivo para currículo atendimento ao cliente

Encontre aqui 10 exemplos prontos de objetivos para currículo atendimento ao cliente.

Use estes exemplos como inspiração para escrever seu próprio objetivo profissional, no entanto, certifique-se de personalizá-los e adequá-los a vaga de emprego que você está se candidatando.

Veja também:

O que colocar no objetivo do currículo de atendimento ao cliente?

1. Primeiro, destaque suas habilidades mais importantes

Informe pelo menos duas ou três habilidades que mostram que você tem qualidades necessárias para ocupar a vaga.

 2. Em segundo lugar, mencione os seus anos de experiência

Indique quantos anos de experiência profissional você tem no atendimento ao cliente.

3. Por fim, informe o cargo ou posição desejada

Especifique para qual cargo você está se candidatando.

Exemplos de objetivos para currículo atendimento ao cliente

Aqui estão 10 exemplos de objetivos para currículo de atendimento ao cliente que você pode usar como modelo para escrever o seu próprio objetivo profissional:

Exemplo 1

“Garantir um emprego como Assistente de Atendimento ao Cliente na Seas Company, o que me permitirá usar minhas habilidades de comunicação e habilidades interpessoais para atender os clientes. Bom solucionador de problemas, capaz de realizar várias tarefas ao mesmo tempo e terminar projetos de forma consistente antes de seus prazos.”

Exemplo 2

“Trabalhar como agente de atendimento ao cliente, onde posso usar minhas habilidades interpessoais e de comunicação excepcionais para resolver os problemas do cliente e promover um relacionamento positivo entre os clientes e a empresa.”

Exemplo 3

“Analista de Atendimento ao Cliente diligente e gentil, busco uma posição em que minhas habilidades de comunicação combinadas com minhas habilidades de resolução de problemas possam ser úteis para atender os clientes. Capaz de lidar com várias tarefas em um ambiente acelerado. Capaz de manter os clientes felizes e sorridentes enquanto resolve seus problemas no menor tempo possível.”

Exemplo 4

“Profissional de atendimento ao cliente com três anos de experiência no setor de telecomunicações. Agora, busco uma função desafiadora, mas recompensadora, em uma posição em que possa usar minhas habilidades interpessoais para fornecer o mais alto nível de suporte aos clientes da RD Station.”

Exemplo 5

“Profissional com 5 anos de experiencia no Atendimento ao Cliente e com fortes habilidades de liderança. Busco uma oportunidade de emprego como supervisor de atendimento na Vodacom.”

Exemplo 6

“Procuro um cargo de representante de atendimento ao cliente onde possa usar minha experiência e habilidades de comunicação para lidar com reclamações e dúvidas de clientes e aprofundar o relacionamento com os clientes.”

Exemplo 7

“Profissional qualificado de atendimento ao cliente com mais de 14 anos de experiência em funções de atendimento ao cliente, incluindo vendas, suporte técnico e atendimento ao cliente. Bom ouvinte, solucionador de problemas astuto e confiante ao telefone. Proficiente com várias ferramentas de CRM. Procuro usar minhas habilidades de atendimento ao cliente para fornecer uma experiência positiva aos clientes de sua empresa.”

Exemplo 8

“Indivíduo altamente qualificado com três anos de experiência em atendimento ao cliente procura um cargo de Representante de Atendimento ao Cliente nas Agências Arias. Trago excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal para utilizar no tratamento de dúvidas e reclamações dos clientes.”

Exemplo 9

“Conseguir um emprego na Tmcel como agente de atendimento ao cliente para fornecer suporte aos clientes por email, SMS, chat ao vivo e telefone. Possuo 2 anos de experiência no atendimento ao cliente e fortes habilidades de resolução de problemas e excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.”

Exemplo 10

“Indivíduo extremamente organizado e com excelentes habilidades de atendimento ao cliente, busco um cargo de Analista de Atendimento ao Cliente na Toro Company para garantir que todas as reclamações dos clientes sejam atendidas dentro do prazo.”

Deixe um comentário