Carta de apresentação pronta para vigilante

Confira 2 exemplos de carta de apresentação para emprego de vigilante para você baixar e editar com seus dados e enviar com seu currículo.

Veja também:

Carta 1

Saudações,

Em resposta ao seu anúncio relativo ao cargo de vigilante publicado no site Trovagas, envio a minha candidatura. Com uma vasta experiência nesta área, tenho certeza de que sou a pessoa certa para ocupar a vaga.

Atuo como vigilante há nove anos. Já trabalhei com estabelecimentos privados, em grandes eventos e em shopping centers. Rigoroso, atento, vigilante e em boas condições físicas, faço questão de honrar o respeito das instruções e de aplicar as orientações dos meus superiores hierárquicos.

Além disso, tenho treinamento em primeiros socorros e posso ajudar pessoas necessitadas. Dotado de uma mente analítica, procuro identificar comportamentos desviantes e situações que possam ser perigosas ou não conformes com as regras de segurança.

Sociável, integro-me facilmente numa nova equipa e gostaria muito de me juntar à sua o mais breve possível; esperando que minha inscrição tenha chamado toda a sua atenção.

Por fim, anexo meu curriculum vitae para qualquer informação adicional e estou à sua inteira disposição para marcar uma entrevista conforme sua conveniência.

Atenciosamente,

[Seu Nome]

Baixar o Modelo

Carta 2

Saudações,

Entro em contato para expressar o meu interesse na vaga de Vigilante, anunciada no site Trovagas.

Com seis anos de experiência na área da segurança, posso afirmar o meu profissionalismo e as minhas qualidades de rigor, atenção e integridade.

Acredito ter o perfil certo para satisfazê-lo nesta posição e estou à sua inteira disposição para quaisquer informações adicionais ou entrevistas.

Enquanto aguarda o contacto, queira aceitar, Senhora, Senhor, os protestos de toda a minha consideração.

Atenciosamente,

[Seu Nome]

Baixar o Modelo

Deixe um comentário