Modelo de currículo com foto em Word para download

Procurando um modelo de currículo com foto? Então, você está no lugar certo.

Baixe grátis modelos de currículo com foto em Word e preencha com os seus dados.

Com esses modelos, você pode mostrar não apenas suas habilidades e experiência, mas também uma imagem profissional de si mesmo.

Um currículo com foto ajuda a adicionar uma personalidade ao seu currículo e permite que os recrutadores tenham uma ideia melhor sobre você como profissional. Portanto, se você deseja se destacar e mostrar uma imagem profissional, um modelo de currículo com foto é a solução.

Foto no currículo – colocar ou não?

Uma dúvida muito comum quando o assunto é currículo, diz respeito a foto. A foto no currículo é tão importante assim?  O recrutador não deveria te escolher por suas habilidades e não por sua imagem estética?

Se eu colocar uma foto no currículo, tenho a mesma chance que os outros de conseguir o emprego? Estas são algumas das perguntas que podem surgir em sua mente, enquanto você está sentado em frente ao computador, concentrando-se em escrever um bom CV.

A foto no currículo é uma vantagem inegável.

Isso permite que os recrutadores tenham uma visão de você e avaliem sua personalidade. Não para julgá-lo, mas para ver como você procura se apresentar.

Como escolher a foto certa para o seu CV

Escolher a foto certa para o seu CV é crucial para causar uma boa impressão. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a escolher a foto perfeita:

1. Profissionalismo em primeiro lugar: Certifique-se de que a foto seja profissional, com uma boa iluminação e fundo neutro. Evite fotos extravagantes ou informais demais.

2. Sorria e seja confiante: Uma expressão facial amigável e confiante transmitirá uma imagem positiva aos recrutadores. Evite fotos com expressões sérias ou desconfortáveis.

3. Mantenha o foco em você: Evite fotos em que você esteja acompanhado por outras pessoas ou com objetos que possam distrair. O recrutador deve se concentrar em você, não em outras pessoas ou coisas na foto.

Modelos de currículo com foto em Word para preencher

Escolha o modelo de currículo com foto que você mais gosta e faça o seu em CV minutos.

Modelo de currículo com foto Bob

currículo com foto para baixar grátis



Download

Modelo de currículo com foto Irlandês

modelo de curriculo moderno Irlandês



Download

Conclusão: Destaque-se com um CV com foto

Os modelos de CV com foto são uma ótima maneira de se destacar e causar uma boa primeira impressão nos recrutadores. Ao escolher a foto certa, personalizar o modelo e seguir as diretrizes adequadas, você estará um passo à frente na busca por oportunidades profissionais. Lembre-se de manter o profissionalismo em mente e destacar suas habilidades e experiências.

Espero que este artigo tenha fornecido informações úteis. Boa sorte na sua busca por sucesso profissional!