Modelo de Curriculum Vitae grátis em Português

Modelo de Curriculum Vitae grátis em Português

Modelo de Curriculum Vitae grátis em Português

Aumente suas chances de contratação fazendo o download do nosso modelo de Curriculum Vitae grátis em português e preencha-o com as suas informações.

Graças à sua aparência original e elegante, este modelo de Curriculum Vitae grátis em português tem tudo para seduzir o recrutador. Este curriculum vitae atribui grande importância à formação. No entanto, os restantes pormenores também se destacam pela sua estrutura, pela sua apresentação e pelas cores.

O que é um Curriculum Vitae?

Um Curriculum Vitae, ou currículo, muitas vezes abreviado como CV é um documento escrito que contém um resumo de suas habilidades, experiências de trabalho, realizações e formação.

Você escreve seu currículo e envia a potenciais empregadores para mostrar a eles que você é uma boa opção para o emprego para o qual está se candidatando.

Depois, um recrutador ou gestor de recursos humanos analisará seu currículo e, se achar que você é um candidato adequado para a vaga, o convidarão para uma entrevista.

O que colocar no currículo em 2023?

As informações exatas que você deve colocar no seu currículo variam de acordo com o seu nível de experiência e o tipo de emprego que você está se candidatando, mas a maioria dos empregadores espera ver as seguintes informações no seu currículo:

  1. Coloque suas informações de contato no cabeçalho;
  2. Elabore um resumo profissional;
  3. Inclua sua experiência laboral no currículo;
  4. Lista de sua formação acadêmica;
  5. Liste as habilidades e competências relevantes para a vaga;
  6. Adicione informações adicionais;
  7. Salve o currículo em PDF;
  8. Envie currículo para os recrutadores por email.

Deixe um comentário