Carta de apresentação para Motorista grátis

Você está sem inspiração para escrever sua carta de apresentação de motorista?

Não se preocupe.

Estou aqui para te ajudar.

Exemplo de carta de apresentação para motorista profissional

Prezado Jorge Muchacuar,

Sou um motorista com mais de 5 anos de experiência na condução de passageiros e mercadorias, estou entusiasmado por me candidatar a vaga de motorista na Associação MUVA.

Ao longo da minha carreira como motorista, trabalhei para uma grande variedade de ONGs e conduzi uma grande variedade de veículos.

Atualmente estou trabalhando na associação h2h, onde sou responsável pelo transporte seguro de passageiros e mercadorias. Para garantir a segurança das pessoas e cargas, sempre faço a inspeção do veículo antes da partida.

Falo muito bem inglês e conheço perfeitamente a província de Gaza por ter trabalhado lá por 2 anos. Também tenho um bom relacionamento interpessoal. Além disso, sou por natureza uma pessoa prestativa, pontual e cuidadosa.

Acredito que serei um excelente complemento para a equipe de motoristas da associação Muva e espero levar meu profissionalismo, cortesia e compromisso ao serviço da associação.

Meu Curriculum vitae e minhas referências estão em anexo e permaneço à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Muito obrigado,

Seu nome

Seu número de telefone

Exemplo de carta de apresentação para motorista de camião

Saudações,

Em resposta ao seu anúncio publicado no site MMO Emprego para o cargo de motorista de camião, anexo a esta carta de apresentação o meu curriculum vitae e outros documentos solicitados para a sua apreciação.

Tenho mais de oito anos de experiência na condução de todo o tipo de camiões e já passei por grandes empresas de transporte de cargas, como Transportes Lalgy, Naira Transportes e Grupo TCO.

Conheço todos os aspetos da profissão, de fato sou uma pessoa vigilante, séria, respeitadora do código da estrada e tenho verdadeiro prazer em exercer a profissão.

Se me der a oportunidade de integrar a sua empresa, poderei desempenhar com perfeição as missões de transporte que me confiará, garantindo rigorosamente a segurança das mercadorias transportadas e procurarei respeitar os prazos de entrega para satisfazer os clientes.

Por fim, não sinto constrangimento em viajar para o exterior e tenho um bom espírito de equipa que me permite transmitir uma excelente imagem da empresa para a qual trabalho.

Esperando que você dê seguimento a esta carta com uma entrevista, por favor aceite, a expressão de meus melhores cumprimentos.

Muito obrigado,

Seu nome

Seu número de telefone