Currículo simples – 6 Modelos prontos para preencher

Procurando por um currículo simples pronto para preencher? Você veio ao lugar certo!

Confira modelos de currículo simples, com diferentes designs, formatos e cores. Cada modelo é totalmente personalizável, permitindo que você destaque suas habilidades e experiências de forma única.

Porque usar um currículo simples?

Se você não tem certeza sobre o estilo de currículo que deseja usar, saiba que um currículo simples é uma boa opção que nunca falha.

A principal razão pela qual o modelo de currículo simples é bom, é que ele permite que os recrutadores vejam claramente suas habilidades e experiências de uma forma fácil sem nenhuma distração.

Lembre-se que os recrutadores passam apenas alguns segundos examinando cada currículo. Um currículo simples permite que eles encontrem as informações mais importantes rapidamente, aumentando suas chances de avançar no processo de seleção.

Modelos de currículo simples pronto para preencher

Baixe o modelo de currículo simples que melhor se adapta a você e preencha-o com seus dados.

1. Modelo de currículo simples Tom Collins

Abrimos esta lista com o modelo de currículo simples Tom Collins. Com um design simples e fácil de ler, este modelo de currículo que mais valoriza o conteúdo é o mais baixado aqui no Trovagas.

Modelo-de-curriculo-gratis-Marvel

2. Modelo de currículo simples Manhattan

O modelo de currículo simples Manhattan combina cores, fontes e títulos atraentes, resultando em um modelo eficiente, funcional e fácil de ler que certamente impressionará qualquer recrutador.

A escolha das cores e o estilo da tipografia conferem ao layout muita vivacidade.

A disposição das informações em cada seção é extremamente legível.

3. Modelo de currículo simples Atlantic

Sem frescuras, este modelo de currículo simples e organizado vai direto ao ponto. A estrutura deste CV permite ao recrutador encontrar rapidamente as informações de que necessita.

Neste modelo de currículo, todos os elementos estão em perfeita harmonia, seja em termos de cores ou estrutura. Além disso, marca o seu profissionalismo e a sua capacidade de assumir tarefas de alto nível. Surpreenda o recrutador com este currículo único

4. Modelo de currículo simples Carmen

Com um design limpo e profissional, este modelo de currículo é ideal para quem está procurando o primeiro emprego. Ele destaca suas habilidades e formação.

5. Modelo de currículo simples Avatar

Quando um currículo é tão rico em conteúdo quanto em design, o recrutador só pode decidir entrar em contato com o candidato para saber se a personalidade deste corresponde ao documento. 

Opte por este currículo moderno, cuidadosamente elaborado para impressionar qualquer tipo de leitor. A estrutura é tão agradável que é mais fácil de ler. Quer seja um recém-formado um profissional com muita experiência, pode muito bem usar este modelo de currículo.

6. Modelo de currículo simples Long Island

O modelo de currículo simples Long Island conta com uma estrutura limpa e impecável, permitindo a organização de suas informações de forma mais eficiente e atrativa.

Escolha este currículo se quiser que seu conteúdo chame a atenção do recrutador sem distrações e com certeza você vai acertar em cheio.

Deixe um comentário