22 Jul 2026

Full-time Gestor de Armazém

Centro pela Saúde Global (C-Saúde) – Publicado por Trovagas Nampula, Nampula, Moçambique

Descrição da Vaga

A C-Saúde está a recrutar um Gestor de Armazém para a província de Nampula.

Objectivo da Posição

Garantir uma gestão eficiente, segura e transparente do armazém e dos respectivos stocks, assegurando a disponibilidade dos bens para os projectos e departamentos, a reconciliação dos inventários e o cumprimento dos procedimentos de logística e aprovisionamento.

Principais Responsabilidades

  • Apoiar o Gestor Provincial de Aprovisionamento e Logística no controlo de todos os bens da organização.
  • Gerir o stock em conjunto com o supervisor, assumindo responsabilidade pelo armazém e pelo respectivo conteúdo.
  • Verificar, registar e guardar as mercadorias recebidas, assegurando a sua disponibilidade para os projectos e departamentos.
  • Implementar o sistema de inventário no CostPoint, incluindo transferências, abates, ajustamentos e relatórios.
  • Realizar contagens físicas regulares e reconciliar os stocks teóricos com os stocks reais.
  • Organizar expedições, preparar notas de entrega e assegurar a aplicação dos princípios FIFO e FEFO.
  • Monitorar os níveis de stock, as datas de validade e o consumo mensal, garantindo condições adequadas de segurança e armazenamento.
  • Supervisionar o pessoal auxiliar do armazém.
  • Elaborar relatórios mensais e trimestrais sobre as movimentações do armazém.

Requisitos

  • Licenciatura numa área de Gestão.
  • Experiência mínima de 3 anos em gestão de stocks e inventários, preferencialmente em organizações não governamentais.
  • Conhecimento de programas de gestão de inventários, incluindo CostPoint ou solução semelhante.
  • Capacidade de comunicação, organização e atenção ao detalhe.
  • Disponibilidade para viagens regulares e prolongadas.
  • Fluência em Português.
  • Conhecimento de Inglês constitui uma vantagem.

Candidatura

Os candidatos interessados deverão enviar o CV, certificados de habilitações literárias e pelo menos duas cartas de referência para recrutamento@csaude.org.mz, indicando no assunto do e-mail a referência CSDGA1826.

Apenas serão contactados os candidatos pré-seleccionados com base nos documentos apresentados. A C-Saúde reserva-se o direito de encerrar o processo antes do prazo caso identifique o candidato ideal. A C-Saúde não cobra quaisquer valores aos candidatos a emprego. Denúncias podem ser feitas gratuitamente através do número 800 660 660.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 31 de Julho de 2026.

Job Categories: Saúde. Job Types: Full-time.

Job expires in 9 days.

Candidatar-me a esta Vaga

```php ```