Se você quer receber candidatos qualificados de uma forma grátis durante os processos de recrutamento da sua empresa, anuncie as suas vagas no Trovagas.
As empresas e agências de recrutamento anunciam vagas de emprego no nosso site e conseguem ter candidatos com qualificações exigidas a tempo certo gratuitamente.
Em vez de você pagar para anunciar vagas e receber poucas candidaturas e sem qualificações exigidas, investa apenas o seu tempo para anunciar as suas vagas no Trovagas.
Neste artigo eu vou mostrar a você passo a passo como anunciar vagas de emprego no Trovagas e atrair milhares de candidatos.
1º Passo: Registar-se como Anunciante.
Para você anunciar uma vaga de emprego no Trovagas, você precisa se registar no site como um anunciante.
- Entre no site do Trovagas, www.trovagas.com.

2. Vá ao canto superior direito clica em “Entrar/Registo”.

3. Crie uma conta gratuita como “Anunciante” preenchendo todos campos do formulário de registo, nomeadamente:
Utilizador – Nome/ Empresa à recrutar.

Email – (opcional)

Senha – uma senha forte.

3. Para finalizar o seu registo clique em “Criar conta”.

2º Passo: Descrever o Anúncio.
Antes de prosseguir, no canto inferior direito confira os dados da sua conta de anunciante, se o seu nome/empresa é o mesmo com o do “Painel“ ou “Info da conta”.

Após efectuar o seu registo como anunciante, resta saber como vais escrever a descrição completa do anúncio.
- Vá ao canto superior direito e clica em “Anunciar vaga” para aceder ao painel da descrição do anúncio.

2. Após acederes ao painel da descrição do anúncio, preencha os dados solicitados no formulário, nomeadamente:
Nome da empresa – escreva o nome da empresa recrutadora.

Título da vaga – nome da posição da vaga.

Tipo de vaga – selecione o tipo de vaga.

Categoria da vaga – selecione a categoria que a vaga se enquadra.

Localização – escreva o local da vaga.

Descrição da vaga – escreva a descrição detalhada da vaga tendo as seguintes informações obrigatórias (Responsabilidades/ Funções, requisitos, forma de candidatura e a data limite das candidaturas).

Nota: Todos campos mencionados são obrigatórios.
3º Passo: Enviar o Anúncio.
Depois de preencher todos campos solicitados no formulário, certifique-se de que todos eles estão devidamente preenchidos para poder submeter o anúncio.
- Vá para o canto inferior direito clique em “seguinte”.

2. Certifique-se que está tudo bem e segue o procedimento clicando novamente em “seguinte”. Caso queira retificar algum dado no anúncio clica em “voltar”.

3. Antes de finalizar a sua publicação o painel vai mostrar-te uma pré-visualização do seu anúncio, se tudo estiver correto finalize a sua publicação clicando em “Confirm/Continue to job”.

Depois de você publicar, a vaga ficara pendente e aparecerá uma notificação no canto superior para aguardar pela aprovação do administrador da plataforma.
Caso tiver alguma dificuldade pode partilhar nos comentários ou contactar: info@trovagas.com.