Saiba como trabalhar nas Linhas Aéreas de Moçambique em 2018

Publicado por | 17 Agosto, 2018 | Carreira

Você tem vontade de trabalhar nas Linhas Aéreas de Moçambique? Pois saiba que a companhia tem planos de contratar novos colaboradores para diferentes perfis profissionais para o ano de 2018. Entre as opções disponíveis, vale destacar: Pilotos e Agentes de serviços ao cliente, Técnicos de Manutenção de Aeronaves, Técnico de Recursos Humanos, Assistentes Comissários de Bordo, Técnico de Caixa, Pilotos de Aviação Comercial e Técnico de Segurança do Trabalho.

Continue lendo para saber como cadastrar o seu currículo e conseguir emprego na LAM.

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique é a maior companhia aérea do país. Ela actua desde 1980, a empresa possui uma vasta frota de aviões e um bom serviço. Se você tem interesse em trabalhar na maior empresa de transporte aéreo do país, então saiba que a LAM sempre está abrindo oportunidades para diferentes níveis de formação.

Como se candidatar a uma vaga na LAM?

A LAM procura recrutar profissionais que tenham um elevado sentido de responsabilidade, de lealdade, sigilo, com vontade e progredir na carreira e que se identificam com a missão e visão da empresa.

Para se candidatar a vagas de empregos na LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, você precisa cadastrar o seu Curriculum Vitae, enviando um email para [email protected]. Depois, será contactado pelo RH da LAM, assim que surgir uma vaga que se enquadre com o seu perfil profissional.

Dicas – entrevista e selecção-LAM

Antes de chegar o dia da entrevista, pesquise sobre a história da LAM e sobre todas a possíveis respostas das perguntas.

Nos pontos positivos e negativos procure apontar pontos que não irão interferir no seu dia-a-dia como comissário, ex: não vá escrever que você é uma pessoa muito explosiva e que perde a calma facilmente pois, pelo jeito que a aviação está hoje em dia, a coisa mais comum vai ser se deparar com passageiros infelizes, nervosos e, se você não tiver paciência para lidar com essa situação, você não vai servir para tal cargo.

Conclusão

Elabore um bom currículo e cadastre o documento na página de recrutamento. Se o seu perfil for interessante para a companhia, a LAM entrará em contacto para marcar uma entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *