Como trabalhar na FHI 360 Moçambique em 2018?

Publicado por | 22 Agosto, 2018 | Carreira

Você quer trabalhar na FHI 360 Moçambique em 2018? Confira as formas de integrar a equipe de colaboradores desta ONG.

A FHI 360 é uma organização americana não governamental de desenvolvimento humano, que se dedica a melhoria da vida das comunidades de forma duradoura, através de soluções integradas e locais.

Possui uma equipa de especialistas em saúde, educação, nutrição, meio ambiente, desenvolvimento económico, sociedade civil, igualdade de género, comunicação, pesquisa e tecnologia – criando uma combinação única de capacidades para enfrentar os desafios actuais do desenvolvimento interrelacionado.

A FHI 360 está em 60 países com um total de 4400 colaboradores e em Moçambique conta com 630 trabalhadores. A FHI 360 começou a operar em Moçambique em 2004 e desde então expandiu as suas actividades a todo o país com programas de saúde e desenvolvimento.

Em Moçambique, a FHI 360 dedica-se a implementação de programas para a prevenção do HIV / SIDA, tuberculose (TB), malária e desnutrição; fortalecimento do governo e instituições locais; e proteger o meio ambiente. Também, fornece treinamento e apoio contínuo aos clínicos nos cuidados e tratamento do HIV / AIDS, TB e malária, bem como amplo suporte técnico para fortalecer as políticas, programas, estratégias e sistemas de nutrição do país.

Hoje, a FHI 360 está trabalhando para construir um futuro sustentável para Moçambique. Além de fornecer apoio para os desafios de saúde mais urgentes do país, os seus programas se concentram no fortalecimento da capacidade da sociedade civil. Reforço das capacidades técnicas e de gestão das organizações locais – equipando-as com recursos para melhor servir as suas comunidades – e promovendo práticas sustentáveis ​​de pesca e aquacultura para melhorar os meios de subsistência e a biodiversidade. O trabalho da FHI 360 atinge 11 províncias em todo o país.

Como concorrer a vagas de emprego na FHI 360 Moçambique?

Interessado em trabalhar na Organização FHI 360 em Moçambique? então, saiba que está organização está à procura de candidatos para trabalhar em vários locais em Moçambique.

Para se candidatar as novas vagas abertas na FHI 360 em Moçambique, você deve aceder à página de carreira da FHI 360. No campo “location” você deve seleccionar o país “Moçambique”. Estão disponíveis oportunidades de emprego em Quelimane, Tete, Nampula, Maputo, Chimoio, Lichinga e Beira.

Candidate-se aqui

Ainda tem dúvida sobre como trabalhar na ONG internacional FHI 360 Moçambique? Deixe um comentário e teremos o prazer em ajudar.

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *