Vagas de emprego publicadas hoje 26 de Março de 2021

Confira as vagas de emprego publicadas hoje sexta-feira 26 de Março de 2021 no Trovagas.

Clique no link de cada vaga para ver os requisitos e submeter a sua candidatura.

Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo (ADPP) formou um forte consórcio com parceiros locais (ComuSanas e Kupulumussana) e parceiros de assistência técnica (FHI360 e Dimagi), para implementar um projecto financiado pela USAID Moçambique, denominado “Mozambique Local TB Response”, pretende recrutar para o seu Projecto 2 Técnicos de Medicina para ocuparem as vagas de Assistentes Clínico (TB), para as províncias da Zambézia e Nampula.

Técnicos de Medicina (Zambézia e Nampula)

Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo (ADPP) formou um forte consórcio com parceiros locais (ComuSanas e Kupulumussana) e parceiros de assistência técnica (FHI360 e Dimagi), para implementar um projecto financiado pela USAID Moçambique, denominado “Mozambique Local TB Response”, pretende recrutar para o seu Projecto 03 Supervisores Regionais para as províncias de Nampula e Zambézia: 2 para Nampula e 1 para Zambézia.

Supervisores Regionais (Nampula e Zambézia)

A Contact está a recrutar um Contabilista júnior (m/f) para o seu cliente, uma organização missionária cristã para Pemba.

Contabilista júnior

A ELECNOR S.A, empresa internacional pretende recrutar para seu quadro pessoal (1) administrativo/a para um projeto de construção de duas subestações de energia na Zambézia.

Administrativo

Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo (ADPP) formou um forte consórcio com parceiros locais (ComuSanas e Kupulumussana) e parceiros de assistência técnica (FHI360 e Dimagi), para implementar um projecto financiado pela USAID Moçambique, denominado “Mozambique Local TB Response”, pretende recrutar para o seu Projecto de Saúde 2 Oficiais de Monitoria e Avaliacao, para as províncias de Nampula e Tete.

Oficial de Monitoria e Avaliação (Nampula e Tete)

A Kutiza Consultoria e Serviços está a recrutar quatro (4) Agentes de limpeza para Maputo.

Agente de Limpeza (4 vagas)

O Mozambique Local TB Response (TB Response) é um projecto financiado pela USAID, com duração de 05 anos (2019 – 2024) e implementado por um consórcio de 5 organizações (ADPP, FHI360, DIMAGI, COMUSANAS e KUPULUMUSSANAS) em estreita coordenação com o Programa Nacional de controlo da Tuberculose (PNCT) do Ministério da Saúde (MISAU), em 50 distritos de 04 províncias (Zambézia, Nampula, Sofala e Tete).O projecto tem como objectivo prestar serviços de TB de qualidade, baseado num atendimento centrado no paciente, melhorando assim a resposta nacional à TB em todas as suas vertentes, pretende recrutar 2 Oficiais de Laboratório para as províncias de Nampula e Tete.

Oficial de Laboratório (Nampula e Tete)

Boa sorte

Co-fundador da Técnica PC e Trovagas. Atuo no mercado de Tecnologia da Informação desde 2011 como Técnico de Sistemas Informáticos, gosto de desenvolver sites e de escrever sobre emprego, tecnologia e empreendedorismo.

Deixe seu comentário