This job listing has expired and may no longer be relevant!
28 Fev 2019

Full-Time Profissionais-Júnior (Administração e Finanças)

GIZ – Publicado por Trovagas Maputo, Maputo, Moçambique

Descrição da Vaga

A GIZ está a recrutar Profissionais-Júnior para área de Administração e Finanças para Maputo.

O programa de profissionais – Júnior da GIZ vem sendo implementado com sucesso em muitos países e desde 2013, em Moçambique.

Através deste programa de formação, jovens Moçambicanos com interesse na área de Administração e Finanças no contexto do desenvolvimento internacional têm a oportunidade de se tornar membros da GIZ. O ciclo de 2019 está concebido pra abarcar até 4 jovens altamente qualificados motivados, com competência na área de Administração e finanças.

Requisitos:

Para se tornar elegível a este programa bastante competitivo, os candidatos (no sexo masculino ou feminino) devem possuir idade não superior a 32 anos até ao dia 30 de Abril de 2019. No processo de candidatura deverão demostrar sucesso académico destacável numa das áreas de administração ou de finanças, capacidade de liderança e experiencia profissional. O domínio da língua Portuguesa é uma condição importante para a admissão. Conhecimento da língua inglesa e/ou Alemã é uma vantagem.

Natureza do programa:

Os nossos profissionais-júnior assumem tarefas rotativas no período de duração do programa, que é de 12 meses, nos quais adquirem experiencia valiosa em serviço. Deste modo, eles são preparados para se tornar membros da equipe da GIZ em Moçambique. A natureza prática da sua preparação permite que eles façam contribuições significativas através do seu trabalho, ao mesmo tempo que ganham uma visão ampla das políticas de trabalho da GIZ. O enfoque principal do treinamento consiste na introdução específica em uma das duas áreas de sua opção: Contabilidade, Contratos, Aquisições e Logística. Também oferecemos treinamento através de coaching e mentoria em Moçambique como na região, nas áreas de especialização.

Remuneração:

Os candidatos selecionados auferem um salário correspondente a profissionais júnior, que toma em consideração o seu alto potencial profissional futuro e o cariz do programa (treinamento).

Candidatura e prazos:

Os candidatos devem enviar o curriculum vitae acompanhado de uma carta de motivação indicando a área preferida (administração ou finanças) e demais documentos relevantes respeitante à escolaridade/grau universitário e experiência profissional, para:

GIZ – Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit

Direcção dos Recursos Humanos

Rua Francisco Orlando Magumbwe 976

Maputo, Mocambique

[email protected]

Toda documentação de candidatura deve ser elaborados pelos próprios candidatos em Português ou Inglês.

Data limite de recepção das candidaturas: 15 de Março de 2019.

Data de início do programa: Abril-Maio de 2019.

Categoria da Vaga: Estágios. Tipo de Vaga: Full-Time.

Candidatar-me a esta Vaga